Post de Luiz Filipe no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Eles trocaram ano passado, não tem necessidade de troca novamente, o que precisa é corrigir e tratar pra 2020, dá tempo, ainda mais nessa época de chuva e calor

Em resposta ao tópico: "Gramado da Arena."

Gramado da Arena.

Alguém tem informações sobre a troca do gramado da nossa casa? Abraços

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X