Post de Luiz Filipe no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão
Luiz Almeida
Eles trocaram ano passado, não tem necessidade de troca novamente, o que precisa é corrigir e tratar pra 2020, dá tempo, ainda mais nessa época de chuva e calor
Eles trocaram ano passado, não tem necessidade de troca novamente, o que precisa é corrigir e tratar pra 2020, dá tempo, ainda mais nessa época de chuva e calor