Post de LUAN no fórum "Off topic" do Meu Timão 18 de Dezembro de 2019 às 16h19 Luan Evangelista Ora ora temos um Sherlock Holmes aqui? Quem gostou gostei 2 Christian Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Firmino vem ai" 18/12/2019 às 16h14 Salah, Mané e Firmino, liquidou tudo, já era pra ser desde o início do jogo, mas ainda permanece minha opinião, esse trio ai vai liquidar com o flalixo! 2X1 Liverpool com Monterrey e 4x0 com Flamengo!