x

Post de Hinticliffe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É muita palhaçada essa história de Michael, bom jogador mas muita frescura envolvida.

Luan quis jogar no Corinthians, certo? O que aconteceu? Ele veio poxa!

Michael disse que quer jogar no Corinthians, mas espera proposta da Europa, que frescura cara!

Somos campeões Mundial mané!

Por mim procura outro jogador da mesma função, chega de idiotice com esse cara, com esse clube, com esse empresário de merda ae!

em Bate-Papo da Torcida > Já deu né, Corinthians?

Em resposta ao tópico:

Então tá certo que negociações que envolvem altas quantias não se fazem de uma hora para outra, ainda mais no mundo absurdamente milionário do futebol.

Tá certo afirmar também que em um futebol com safras de jogadores medíocres, quando surge um melhorzinho o destaque logo ganha proporção de que surgiu um craque fenomenal.

Tá certo que cada clube deve defender seus interesses e valorizar o produto que tem, ainda mais quando esse produto é considerado o novo craque fenomenal.

Mas tudo tem um limite, pelo que parece o Goias, time do craque fenomenal do momento, quer lucrar, e está disposto a promover o famoso leilão.

O Corinthians fez a proposta, e foi recusada, então o que se fazer?

Simples, larga mão de insistir e começa a procurar outra opção.

E na hora dos empréstimos ao clube esmeraldino, só com uma condição, que eles paguem o salário integral e luvas.

Se for pra emprestar e te que gastar, que os jogadores aqui permaneçam e se esforcem para alcançar um lugar no time.

Então Corinthians, esse papo de Michael, já deu.

Acho um bom jogador sim, com uma história de superação louvável, que segundo dizem vem de duas boas temporadas seguidas.

Porém duas temporadas em times lá de Goias, esse feito não garante que ele não venha a sentir o peso de uma camisa de times considerados gigantes.

Estamos tratando a coisa, como se fosse a transferência de um Messi da vida.

Na minha visão o Corinthians ofereceu até que muito já.

Agora se clube e empresários do jogador querem mais, estão no direito e muito boa sorte.

E não reclamem fiéis, se caso ele for parar em um rival direto, o fato só servirá para ele entender o que é perder para o Corinthians.

Pena é que existe uma máxima no Corinthians que não se aplica em nenhum outro lugar.

'Jogador quando quer sair, não tem jeito', mesmo que para isso tenha que vender por valor menor quer a multa. Não é mesmo diretoria?

Mas vida que deve seguir com ou sem Michael, com certeza em algum lugar tem um jogador tão bom quanto ou quiça melhor que o novo craque fenomenal.

Basta saber procurar. Já que parece que dinheiro por hora deixou de ser um forte empecilho.

VAI CORINTHIANS...

Responder ao post do Hinticliffe

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Rafael Girão

    Corinthians quebrou

    Última resposta há 1 segundo por Kimbo Badd

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 6 segundos por HENDRIGO DANIEL BRAZ

    57respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Última resposta há 29 segundos por Baltazar Oswaldo Silva

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou ricardinho 2001 kkkkk!

    Última resposta há 31 segundos por Carlos Eduardo

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Mbappé X Messi

    Última resposta há 39 segundos por GUILHERME AUGUSTO ARAGAO DA SILVA

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 2 minutos por +1 no Bando

    64votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Guimaraes

    Mas a gente tem o Menino Ney…

    Criado há 4 minutos por Leandro Guimaraes

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Junto com o Pelé, temos pelo menos mais uns 10 craques que participaram dos 3 títulos mundiais..

    Última resposta há 4 minutos por Detetive da fiel

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Dounpe x

    Se o Messi fizer uma assistência nesta copa (off)

    Última resposta há 5 minutos por Detetive da fiel

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Edórgenes Da Silva Aragão

    Pelo amor de Deus!

    Última resposta há 6 minutos por Kimbo Badd

    9respostas

    acessar o tópico