Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Dezembro de 2019 às 23h05 Ricardo Oliveira E por falar em camisas velhas Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Camisa relíquia" 18/12/2019 às 08h16 Alguém sabe de quem era essa relíquia? Guardo a sete chaves!