Post de Uh no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Uh Marcelinho
Não e ruim, pra ruim ele precisa melhorar um.pouco ainda, boa sorte em Orlando.
Em resposta ao tópico: "Junior Urso >>>>Torcida sem Paciência"
Sério que vocês acham que um volante que fez 7 gols tão ruim?
O cara caiu de desempenho junto com o time, é o primeiro ano dele aqui.
Vai apostar em um colombiano que vai ter que se adaptar ao Brasil?
Os mesmos que hoje chutam o Araos.
Por isso que o clube não evolui. Torcedores modinha, sem paciência e mimados.
Daqui 6 meses o Urso volta para o Grêmio e vai ser o destaque da Libertadores.




