Post de Vagner no fórum "Notícias" do Meu Timão

Todos clubes estão com pé atrás em relação a jogadores do Goias, principalmente pagando tanto

Em resposta ao tópico: "Michael"

Michael

Flamengo se assustou com o valor pedido, não dá..
Santos achou Soteldo por 13 milhões, foi uma aposta como Michael, tem bons jogadores sul-americanos no mercado, agora falta procurar melhor.
Obs: Goiás não está errado em valorizar seu atleta(Coisa que nossos dirigentes não fazem), mas dificilmente venderá por esse valor..só se for mercado alternativo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X