Post de Vagner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Dezembro de 2019 às 19h47 Vagner Silva Isso é desrespeito ao craque de 3 gols na poderosa série B Quem gostou gostei 1 Vii Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Essa é pro Davo" 19/12/2019 às 19h43 Meu irmão ninguém quer destruir a tua carreira não, quem sabe você venha ter um futuro promissor futuramente. Cobraram até o Ronaldo um dia por aqui Mas esta insustentável o que estão fazendo com o Corinthians...