Giih
O problema do Arana é que o Sevilia só empresta com obrigação de compra, e a multa não é menos de 10m de euros. Acho muito difícil qualquer clube brasileiro conseguir empréstimo nesses moldes.
em Mercado da bola > Dodô
Em resposta ao tópico:
Acabou de sair no site Globo esporte que o Corinthians estar negociando com o Dodô lateral esquerdo
Eu acho que sidcley não vem mais...
Na minha visão as opções pra lateral deveria ser nessa ordem
Arana plano A
Sidcley plano B
Dodô plano C
Zeka plano D
Pq zeka? Parece que ele não vai ficar no inter...
Eu tentaria trazer zeka também pq joga nas duas laterais

