Deixe seu comentário
Melhor resposta
@marcelo.takei em 21/12/2019 às 14:47
1000 vezes dodo, do que aguentar avelar
Publicidade
Últimas respostas
@joao.victor.pereira5 em 21/12/2019 às 15:57
Zeca não
@vampvampvamp em 21/12/2019 às 15:29
Não sei pq não tentar o Arana por empréstimo, daqui a pouco ele vai para o Inter ou Grêmio.
@diego92 em 21/12/2019 às 15:22
Vão deixar o Arana ir para o Grêmio ainda, pq agora ele não e agenciado pelos garcias mais e já viu ne, sem taxinha não vem
@augusto.rodrigues1 em 21/12/2019 às 15:16
Diretoria é inútil, nem cogitou o Zeca...
Publicidade
@siva.sccp em 21/12/2019 às 15:08
Dodô pé de moça é fraquíssimo, Esse até pra cobrar lateral tem preguiça.
@daniel.loureiro em 21/12/2019 às 15:01
Acho que a primeira opção era Jorge ou Sidcley e agora tão indo para a opção B que é o Dodô.
Dodô é um bom jogador, não jogou bem no Cruzeiro, mas quem jogou? Ele com o TN pode ser muito útil.
@giih.atui em 21/12/2019 às 14:35
O problema do Arana é que o Sevilia só empresta com obrigação de compra, e a multa não é menos de 10m de euros. Acho muito difícil qualquer clube brasileiro conseguir empréstimo nesses moldes.