x
Fórum do Corinthians

Dodô

Foto do perfil de Lipi

Ranking: 3.773º

Lipi 932 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/12/2019 às 14:31
Por Lipi Laura (@lipi.laura)

Acabou de sair no site Globo esporte que o Corinthians estar negociando com o Dodô lateral esquerdo

Eu acho que sidcley não vem mais...

Na minha visão as opções pra lateral deveria ser nessa ordem

Arana plano A

Sidcley plano B

Dodô plano C

Zeka plano D

Pq zeka? Parece que ele não vai ficar no inter...

Eu tentaria trazer zeka também pq joga nas duas laterais

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Marcelo Takei

Marcelo 32 posts

@marcelo.takei em 21/12/2019 às 14:47

1000 vezes dodo, do que aguentar avelar

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de João Victor Pereira Capacci

Ranking: 6.321º

João 459 posts

@joao.victor.pereira5 em 21/12/2019 às 15:57

Zeca não

Foto do perfil de Alexandre Gil

Ranking: 2.653º

Alexandre 1.416 posts

@vampvampvamp em 21/12/2019 às 15:29

Não sei pq não tentar o Arana por empréstimo, daqui a pouco ele vai para o Inter ou Grêmio.

Foto do perfil de Pé De Anjo

Ranking: 102º

15.678 posts

@diego92 em 21/12/2019 às 15:22

Vão deixar o Arana ir para o Grêmio ainda, pq agora ele não e agenciado pelos garcias mais e já viu ne, sem taxinha não vem

Foto do perfil de Augusto Rodrigues

Ranking: 1.399º

Augusto 2.668 posts

@augusto.rodrigues1 em 21/12/2019 às 15:16

Diretoria é inútil, nem cogitou o Zeca...

Publicidade

Foto do perfil de Jackson Ferreira Da Silva

Ranking: 2.894º

Jackson 1.272 posts

@siva.sccp em 21/12/2019 às 15:08

Dodô pé de moça é fraquíssimo, Esse até pra cobrar lateral tem preguiça.

Foto do perfil de Daniel Loureiro

Ranking: 2.374º

Daniel 1.605 posts

@daniel.loureiro em 21/12/2019 às 15:01

Acho que a primeira opção era Jorge ou Sidcley e agora tão indo para a opção B que é o Dodô.

Dodô é um bom jogador, não jogou bem no Cruzeiro, mas quem jogou? Ele com o TN pode ser muito útil.

Foto do perfil de Giih

Giih 53 posts

@giih.atui em 21/12/2019 às 14:35

O problema do Arana é que o Sevilia só empresta com obrigação de compra, e a multa não é menos de 10m de euros. Acho muito difícil qualquer clube brasileiro conseguir empréstimo nesses moldes.