Daniel Loureiro
Acho que a primeira opção era Jorge ou Sidcley e agora tão indo para a opção B que é o Dodô.
Dodô é um bom jogador, não jogou bem no Cruzeiro, mas quem jogou? Ele com o TN pode ser muito útil.
em Mercado da bola > Dodô
Em resposta ao tópico:
Acabou de sair no site Globo esporte que o Corinthians estar negociando com o Dodô lateral esquerdo
Eu acho que sidcley não vem mais...
Na minha visão as opções pra lateral deveria ser nessa ordem
Arana plano A
Sidcley plano B
Dodô plano C
Zeka plano D
Pq zeka? Parece que ele não vai ficar no inter...
Eu tentaria trazer zeka também pq joga nas duas laterais

