Augusto Rodrigues
Diretoria é inútil, nem cogitou o Zeca...
em Mercado da bola > Dodô
Em resposta ao tópico:
Acabou de sair no site Globo esporte que o Corinthians estar negociando com o Dodô lateral esquerdo
Eu acho que sidcley não vem mais...
Na minha visão as opções pra lateral deveria ser nessa ordem
Arana plano A
Sidcley plano B
Dodô plano C
Zeka plano D
Pq zeka? Parece que ele não vai ficar no inter...
Eu tentaria trazer zeka também pq joga nas duas laterais
