Post de NERY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Nery
William deu uma entrevista recentemente falando que quer se instalar na Inglaterra definitivamente.
Em resposta ao tópico: "Porque não?"
Depois de ler essa notícia eu fico imaginando, não vale a pena fazer uma 'loucura' e oferecer um plano de carreira / aposentadoria para o William? Quem viu o que ele fez e faz no Chelsea sabe que, apesar dos 31 anos, tem muito futebol e dá canseira em muito jogador mais novo. Ele seria nosso meio campista ideal, o nosso 10 do Terrão.




