Post de NERY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

William deu uma entrevista recentemente falando que quer se instalar na Inglaterra definitivamente.

Em resposta ao tópico: "Porque não?"

https://blogdorafaelreis.blogosfera.uol.com.br/2019/12/23/5-brasileiros-que-podem-trocar-de-clube-na-europa-na-janela-de-janeiro/ 5 brasileiros que podem trocar de clube na Europa na janela de janeiro - Blog do Rafael Reis - UOL 5 brasileiros que podem trocar de clube na Europa na janela de janeiro - Blog do Rafael Reis - UOL A janela de transferências do futebol europeu está prestes a abrir. A partir do dia 1º de janeiro, os clubes do Velho Continente terão um mês para fazer... blogdorafaelreis.blogosfera.uol.com.br blogdorafaelreis.blogosfera.uol.com.br

Depois de ler essa notícia eu fico imaginando, não vale a pena fazer uma 'loucura' e oferecer um plano de carreira / aposentadoria para o William? Quem viu o que ele fez e faz no Chelsea sabe que, apesar dos 31 anos, tem muito futebol e dá canseira em muito jogador mais novo. Ele seria nosso meio campista ideal, o nosso 10 do Terrão.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X