Joãozinho 1910
Sou mais o Ralf na zaga!
em Bate-Papo da Torcida > Avelar na Zaga
Em resposta ao tópico:
Fiquei pensando essa noite e acho que o Avelar pode se encaixar bem na zaga do Timão, pois tem altura e pode ter uma boa saída de bola já que estou vendo a dificuldade para contratar um bom zagueiro atuando do lado de Gil.
Ficaremos assim: Cássio - Fagner - Gil - Avelar - Dodô - Gabriel - Cantillo - Pedrinho - Luan - Michael - Boselli
Time no mínimo competitivo.