Post de Henry no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

E tem como apoia um cara que tem 3 gols na série b?

Em resposta ao tópico: "Matheus Davó"

Pelo que parece Davó já está fechado com o Corinthians e será anunciado nos próximos dias, assim como eu a maioria dos torcedores ficaram insatisfeito com essa contratação que até hoje não entendemos o pq.

Porém agora temos que apoiar o menino porém ainda acho que no meio do ano ele será emprestado pra qualquer time aí com o Corinthians pagando metade do salário como fez com Luidy, Matias e etc.

Mas vamos apoiar o rapaz a culpa não é dele qualquer jogador gostaria de jogar no maior clube do Brasil e um dos maiores do mundo como o Corinthians, em vez de colocar #DavoNao temos que colocar #ForaAndresECia pq esses sim são os verdadeiros culpados.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X