Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Março de 2013 às 22h56 Diego Sccp Renato Augusto tá vuando véi, joga de mais Quem gostou gostei 2 Eliton Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Renato Augusto Joga muito" 13/03/2013 às 22h44 Renato Augusto joga demais, já podem passar a 10 pra ele os dois gols saíram do pé dele, vai Corinthians '