Douglas Nunes
Até que fim eu na última partida deu meti a lenha nele... Hoje ele é o cara eu não via a hora dele calar minha boca já estava impaciente
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto Joga muito
Em resposta ao tópico:
Renato Augusto joga demais, já podem passar a 10 pra ele os dois gols saíram do pé dele, vai Corinthians '
