Post de Wilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bahia, ponte preta e oeste...queridinhos do Andrés

Em resposta ao tópico: "vamos falar do fessin"

vamos falar do fessin

Galera eu vi uma reportagem que o Corinthians vai emprestar o fessin para o Bahia meu Deus eu não empresarial nem a minha caneta pra eles assinarem um contrato depois do que eles fizeram no caso do pé de rato Ze Rafael!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X