Post de Wilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Dezembro de 2019 às 09h07 Wilson Saad Bahia, ponte preta e oeste...queridinhos do Andrés Quem gostou gostei 1 Robson Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "vamos falar do fessin" 25/12/2019 às 15h38 Galera eu vi uma reportagem que o Corinthians vai emprestar o fessin para o Bahia meu Deus eu não empresarial nem a minha caneta pra eles assinarem um contrato depois do que eles fizeram no caso do pé de rato Ze Rafael!