Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Dezembro de 2019 às 13h06 Sandra Lima Amo o Tevez. Pena não ter netflix; Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Carlos Tevez" 26/12/2019 às 12h29 Calma nação não estou pedindo a contratação desse monstro (tanto dentro de campo quanto na aparência rs). Apenas indicando a seire que saiu recentemente na Netflix, contando sua história de vida, super legal a série, vale a pena conferir.