Post de BORGES 777 no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Montar um bom time é a única esperança do saldo melhorar, estádio cheio p ver bons jogadores valorização do elenco com títulos isso já ajuda é muito ao CORINTHIANS continuar grande...?

Em resposta ao tópico: "Essa bomba vai estourar e não vai demorar"

Essa bomba vai estourar e não vai demorar

O clube só aumenta sua dívida, prefiro não ganhar título nenhum e arrumar a casa, porque o que está diretoria está fazendo com o clube, vai acabar igual o Cruzeiro e tem gente feliz ainda.

É impressionante o quanto essa diretoria fazia informações todo mundo sabe o que se passa com Corinthians é uma vergonha

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X