Post de BORGES 777 no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Borges 777
Montar um bom time é a única esperança do saldo melhorar, estádio cheio p ver bons jogadores valorização do elenco com títulos isso já ajuda é muito ao CORINTHIANS continuar grande...?
Em resposta ao tópico: "Essa bomba vai estourar e não vai demorar"
O clube só aumenta sua dívida, prefiro não ganhar título nenhum e arrumar a casa, porque o que está diretoria está fazendo com o clube, vai acabar igual o Cruzeiro e tem gente feliz ainda.
É impressionante o quanto essa diretoria fazia informações todo mundo sabe o que se passa com Corinthians é uma vergonha



