Post de Thiago no fórum "Off topic" do Meu Timão

Querem ajudar o Corinthians, assinem a petição passem para os amigos Corinthianos, familiares Corinthianos, compartilhem nas redes sociais, precisamos de milhares de assinaturas, para que mídia de alguma bola.

https://avaaz.org/po/community_petitions/torcedores_do_corinthians_corinthianos_descontentes_com_administracao_do_futebol_do_coritnhians_no_ambito_geral/details/ Corinthianos descontentes com administração do futebol do Coritnhians no âmbito geral. Corinthianos descontentes com administração do futebol do Coritnhians no âmbito geral. Essa petição é para demostrar nosso descontentamento com administração no âmbito geral da administração do Corinthians, no sentindo de querer mais... avaaz.org

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X