Post de Ernandes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Dezembro de 2019 às 14h02 Ernandes Souza Independente de ter um presidente corrupto ou não estou fazendo minha parte. Quem gostou gostei 81 ROBERTOLucasElvisMestre+76 Quem não gostou não gostei 0