Post de Diego no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Não depende dele!Vc Acha que um cara que não tem noção financiera val escolher alguma coisa? Palavras do Michael :'Deixo tudo na mão do Meu empresario'

Ele Vai jogar bola onde o empresario ganhara mais dinheiro.

Em resposta ao tópico: "Michael"

Bom, amigos do fórum, acho que jogador procura a estabilidade financeira,

Um quer ganhar mais que o outro..

Se ele for para Palmeiras ou Flamengo, é pq esta olhando a parte financeira

Agora se vir para o Timão, vai estourar e atrisco dizer que até seleção ele chega

Vai depender dele..

Infelizmente essa corja acabou com o Timão..

Então nos resta esperar e um feliz ano novo a todos

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X