Post de Diego no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Diego Antonio
Não depende dele!Vc Acha que um cara que não tem noção financiera val escolher alguma coisa? Palavras do Michael :'Deixo tudo na mão do Meu empresario'
Ele Vai jogar bola onde o empresario ganhara mais dinheiro.
Em resposta ao tópico: "Michael"
Bom, amigos do fórum, acho que jogador procura a estabilidade financeira,
Um quer ganhar mais que o outro..
Se ele for para Palmeiras ou Flamengo, é pq esta olhando a parte financeira
Agora se vir para o Timão, vai estourar e atrisco dizer que até seleção ele chega
Vai depender dele..
Infelizmente essa corja acabou com o Timão..
Então nos resta esperar e um feliz ano novo a todos





