Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bruno A.
Exatamente. E disso que se depender dele fica no goais, é pra queimar o filme dele caso ele não saia. Disse que não comemora gol contra o Goiás, aqueles cliches. Kkkk
Só vem mlk. A camisa 11 está de esperando.




