Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Eu já estou começando a ficar revoltado com essa situação do Cruzeiro

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Paulo

Ranking: 1.999º

Paulo 1.641 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/12/2019 às 16:44
Por Paulo Souza (@paulao)

O que eu vou falar é muito sério porque isso tem a ver até mesmo com o Brasil em si.

Eu como praticamente todo mundo estou dando risadas pelo rebaixamento do Cruzeiro, tomou no rabo igual o Inter e tenho certeza que num futuro não muito distante a frase 'time grande não cai' vai se transformar 'time grande não cai duass vezes', porque tenho certeza que a hora do menguinho, san7os e dos bambis (que acho que será o próximo) vai chegar.

Mas o que está de me deixando revoltado é a IMPUNIDADE, no caso essa bomba no Cruzeiro só explodiu porque a Polícia foi lá no CT do Cruzeiro e investigou tudo e achou todos os esquemas de corrupção que eles tinham, se nada disso tive-se acontecido eles estariam de boas até hoje, Cruzeiro não teria caído e as corrupções continuariam.

E a pior parte é: descobriram todas as corrupções E NINGUÉM FOI PRESO, simplesmente foram afastado do clube e foram pra casa com os bolsos cheios. E quem vai ter que desdobrar pra conseguir salvar o clube será outro pessoa que provavelmente não tinha nada a ver com os esquemas pegar um bomba dessas ninguém obviamente quer, tem que ser muito homem pra assumir um clube nessa situação.

Aí o que fica é: fique à vontade pra roubar, pra sugar e fazer seus esquemas de corrupção em qualquer clube no Brasil porque NÃO VAI ACONTECER NADA COM VOCÊ.

Aposto e muito que depois que Andrés e sua turminha saia do Corinthians em 2021 vão viver bem com os bolsos cheios e sem nenhuma impunidade.

Brasil O PAÍS NO QUAL O CRIME COMPENSA.

Eu já estou cansado de trabalhar duro honestamente enquanto tem gente me roubando e ficando impune.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Rodrigo ®

Ranking: 2.390º

Rodrigo 1.330 posts

@bronson85r em 28/12/2019 às 19:06

Agora você entende o fato do Andrés ter preferido abandonar a carreira de político (com todas as mordomias oficiais e 'não-oficiais') para voltar a ser presidente do Corinthians.

Foto do perfil de Cell Bioandroide

Ranking: 616º

Cell 4.672 posts

@fabio.b1 em 29/12/2019 às 04:32

Brother, vivemos em um país onde o Superior tribunal federal foi montado por uma quadrilha, aliás o presidente dessea instituição era (ou ainda é) advogado dessa quadrilha, tanto é que o mesmo soltou o chefe dessa quadrilha, soltou o maior bandido da história desse país, quiçá do mundo...Imagina então o que acontece dentro dos clubes de futebol.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Camilla Araújo

Ranking: 92º

Camilla 658 posts

@vaicorinthians13 em 30/12/2019 às 09:56

Nada me surpreende, olha o André Negão aí livre! Ele e sua corja corrupta tudo solto vivendo do bom e do melhor!

Foto do perfil de Renan #avelargênio

Ranking: 619º

Renan 4.634 posts

@clayson.x.bola em 30/12/2019 às 08:36

Flamengo é incaível kkk esse não cai nunca!
Toda vez que esteve próximo de cair o juizada dava aquela ajuda, igual o florminense não cai nunca mais KKKKKKK
é impressionante!

Foto do perfil de Ailton Targino

Ranking: 7.885º

Ailton 257 posts

@ailton.targino em 30/12/2019 às 08:35

A uma corrupção muito forte nas eleições do Corinthians, difícil alguém com Boa índole chegar o poder, quanto aos clubes de futebol, deveriam ser investigados a fundo, até porque sonegam impostos em várias coisas, então porque não pagam impostos como qualquer empresa, a muita sujeira no futebol.

Foto do perfil de Jose Valdemir Correa

Ranking: 6.567º

Jose 353 posts

@dino.plenpop em 30/12/2019 às 08:22

Tive oportunidade de conhecer outras culturas, e posso lhe garantir que quase todos os paises passaram por dificuldades, mas o que pode mudar um pais, e seu povo, dar um basta, seja por uma revolução com mortes ou simplesmente votar e mudar, mas para mudar por votos precisamos de um povo politizado e interagindo com o poder, discutindo soluções, por isso, a educação se faz importantissima. Mudaremos o Brasil quando seu povo mudar.

Publicidade

Foto do perfil de Alex Araújo Oliveira

Ranking: 4.545º

Alex 607 posts

@alex.araujo.oliveira em 30/12/2019 às 07:55

Você falou algo que tenho sempre martelado, a política dos clubes e reflexo da nossa sociedade também, nosso país é corrupto por natureza, no dia a dia, no trabalho sempre tem nego tirando proveito de algo ou de alguém.

Aqui no Brasil o 'esperto' é quem engana os outros, quem consegue as coisas no 'jeitinho', quem é honesto e trabalhador e chamado de Bobo, de otário...

A estrutura do futebol gira em torno disso, o estatuto dos clubes são feitos para dar impunidade aos 'donos', é como a nossa legislação, se algo pode prejudicar um cidadão de bem ele que se vire, agora se algo pode prejudicar um deputado ou senador (equivalentes aos conselheiros) eles simplesmente alteram as leis como bem entendem ao seu favor.

Infelizmente toda essa ladroagem é reflexo da nossa sociedade, não adianta querer mudar o futebol ou a política se a nossa educação é voltada pra pilantragem.

Foto do perfil de Mendigo Alvinegro

Ranking: 63º

Mendigo 18.048 posts

@anderson.kullowisky. em 30/12/2019 às 07:45

O São Paulo já caiu...E foi no Paulistão, pior ainda.

Já o Flamengo sempre fez manobras de bastidores para não cair, quanto ao Santos, esse sim, mais dia mens dia cai, sem estádio, sem torcida, mal administrado (como quase todo time do Brasil).

Com certeza logo cai.

Foto do perfil de Rogerio Santos

Ranking: 6.134º

Rogerio 393 posts

@rogerio.santos25 em 30/12/2019 às 06:24

PS.: Bambis já foram rebaixados no Paulista... Só que chamam de série prata.

Quanto roubo, você tem razão... É triste mas o crime compensa no Brasil.

Foto do perfil de Hugo Carvalho

Hugo 19 posts

@hugo.carvalho6 em 30/12/2019 às 02:43

Eles não sairão do Corinthians. Eles são conselheiros vitalícios. O Corinthians é deles. Nós apenas somos torcedores deles. O Corinthians é de um grupinho de pouco mais de 100 pessoas. Nós somos apenas a amante apaixonada que vai ficar sem nada no fim das contas, só o que sentimos.