Post de Alex no fórum "Off topic" do Meu Timão 02 de Janeiro de 2020 às 07h22 Alex Bahu Acredito que esse Cantillo vai ser um diferencial do nosso time. Quem gostou gostei 5 LucasFelipedouglasAlessandro Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Cantillo no Athletico?" 02/01/2020 às 06h37 Estava procurando vídeo do Cantillo no yt, ai apareceu esse torcedor do Atlhetico no dia 24 falando que o Cantillo estava encaminhado, e que também tavam fechando com o Miguel Angel Ramirez kkkkkkkkk. Coitado