Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Torcida tá achando que o ano ainda vai ser bom, iludidos.

Precisamos ainda de um Zagueiro, Meia para competir com o Luan, Um ponta e um atacante.

Em resposta ao tópico: "Plano B para Michael..."

Marco bello, agora a tarde, afirmou em seu canal que o Corinthians não tem plano B para Michael se não houver um possível desfecho. Michael seria visto apenas como uma oportunidade de mercado pelo Timão.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X