Moisés Pinheiro
Patrick, tem 12 mil já.
Link aqui
http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=respeitemcorinthians
Abs
em Off topic > Os bandidos atacam novamente
Em citação ao post:
Não consigo mandar o link pq estou no celular, mais é só por no Google petição publica Corinthians.
Eu já assinei ontem e tinha pouco mais de duas mil assinaturas somente, pouco demais para o tamanho de nossa torcida, assinem e divulguem.
