Post de Roger no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Janeiro de 2020 às 09h30 Roger Silva Infelizmente a torcida visitante não vai voltar tão cedo, quem dirá as bandeiras Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "A volta da festa na bancada" 06/01/2020 às 09h22 Vamos precionar o Doria para voltar a torcida visitante e quem sabe a liberação das bandeiras de mastro. Vamos fazer uma petição On Line. Nós torcedores paulistas temos que se mexer.