Post de Nilton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Nilton Fabiano
Nunca mais, tenham vergonha na cara dirigentes, se esse timeco vier atrás dos nossos jogadores não queira nem conversa, só me faltava nossos maravilhosos dirigentes emprestar jogadores e ainda pagar salário aí o bicho pega.








