Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Brincadeira defender a permanência do Jadson, o cara é ex jogador em atividade

Em resposta ao tópico: "Tiago nunes"

Dispensou Ralf e Jadson que são ídolos da torcida agora ele vai ter que provar que esses jogadores são mesmos desnecessários, para mim esse jogadores ainda podiam ficar no elenco. Quem será o reserva do luan para meio campo? E o reserva do Gabriel será quem? Achei desnecessário dispensar eles. Tiago Nunes chegou mudando agora terá que se garantir

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X