Post de Aelson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mano, o tempo passa, a idade chega.

Ralf não vai jogar pra sempre. Jogadores são seres humanos, não mutantes imortais.

Em citação ao post:

Na moral já chegou inventando moda dispensa o Ralf, pede para o Corinthians trazer o Camacho de volta, onde que esse Camacho joga ou jogou mais que o Ralf? Passar Danilo Avelar para sagueiro sendo que nem na posição de origem dele ele vinga, infelizmente esse técnico não vai passar de abril.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X