Post de Neto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Neto
Tai um cara que se sair sai merecendo todas as honras possíveis
Em citação ao post:
Muito obrigado Danilo! Por tudo! Mas infelizmente, acho que seu ciclo no Corinthians realmente já acabou! Os verdadeiros torcedores vão estar sempre com você, torcendo por você independente do time que você for... Pois nos jogos decisivos da Libertadores e no jogo contra o Chelsea, na minha opinião você foi o melhor jogador do Corinthians!




