Post de Kaio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Janeiro de 2020 às 15h37 Kaio Correia Espero que esse ano seja uma Copa do Brasil ou uma liberta kkkkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Chapéu" 08/01/2020 às 14h48 Todos anos que Corinthians toma um chapéu sempre ganha um brasileiro foi assim com Gilberto, dudu, Clayton então acho que foi a melhor coisa que aconteceu