José Siqueira
Realmente, Atlhetico e Goiás são times muito chatos de se negociar. Só queria que o Corinthians fosse reciproco com os mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > O que vocês achariam?
Em citação ao post:
Dede mal caráter, não quero nem de graça no Corinthians, e negociar com times do terceiro escalão do futebol brasileiro (At paranaense e Goias)não dá certo!