Post de Moisés no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Fevereiro de 2014 às 21h27 Moisés Freitas Sheik não joga nada, só finje que joga. Foda Quem gostou gostei 1 XANDÃO Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Emerson ...mais um clássico fora...brincadeira." 09/02/2014 às 21h24 Mais uma vez ele de folga