Post de Ralf no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Em outras palavras, ser desonesto e antietico. É essa a sugestão?

Em citação ao post:

Quem quer comprar faz a oferta de 15 milhões só pelo Pato e faz as tratativas normais de venda e transferência. Enquanto isso, O clube que está pagando os 15, sabe que está pagando pelo Pato e pelo Romarinho, e isso não precisa ser mencionado em contrato, de forma que faz um único contrato (Pato) e rescinde com o Romarinho, pronto! Está aí a fómula dos quase 50 milhões nesses dois e o chapéu nos bambis.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X