Nightwolf 0
Media do Tevez e Ronaldo foram monstruosas, não atoa os melhores atacantes que passaram no time pós- Luizão
Em resposta ao tópico:
Com a saída do Jadson, Dentinho fica com a artilharia do Século.
Nada mais justo já que Dentinho veio da base Corinthiana:

