Fabrício Gomes
Imaginem um ataque com as maiores médias, Liedson, Tevez e Ronaldo... Seria um sonho hein?
Em resposta ao tópico:
Com a saída do Jadson, Dentinho fica com a artilharia do Século.
Nada mais justo já que Dentinho veio da base Corinthiana: