Jefferson Nunes
em Bate-Papo da Torcida > Viramos piada no exterior
Em citação ao post:
Mas o Corinthians aceitou a proposta pelo Gustagol?
Não.
Criticar a diretoria por negociações passadas é outra coisa, agora vir chorar pq fizeram uma proposta de empréstimo, que é uma das coisas mais corriqueiras no futebol, e dizer que o clube ''é uma piada no exterior'', que é UMA OFENSA AO CORINTHIANS, na minha opinião, pára, né...
