Post de Diego no fórum "Off topic" do Meu Timão

Acredito que é a mesma que anos atrás. O que piorou foi que agora a internet deu voz pra todos desde maior idiota até o maior entendedor do assunto.

Em resposta ao tópico: "A torcida do Corinthians se tornou uma das mais chatas"

Se não for a mais chata de todas.

Nada nunca está bom. Um bando de sem noção reclamando de tudo e todos.

Reclama de contratação, reclama das propostas feitas pelos outros. Reclama porque não vendeu o Gustagol, mas se vendesse ia reclamar porque vendeu.

Reclama do patrocínio da BMG. Mas reclamava quando estava sem patrocínio.

De dois anos pra cá, era maior inveja do mundo da Crefisa. Todo mundo falando de Crefisa o tempo todo.

Agora que o BMG ajudou o Corinthians a contratar o Luan e talvez ajude em mais contratações (como a crefisa fazia) já estão reclamando e falando que a conta vai chegar. Kkkk

Se decidam, vei. Tá ficando insuportável acompanhar o SCCP pela internet.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X