Post de Guilherme no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Deus abençoe! Vamos achar a solução em casa?

Em resposta ao tópico: "Poderia ser esse o tal ponta esquerda?"

Poderia ser esse o tal ponta esquerda?

O tal Ponta esquerda na minha opinião poderia ser o Mateus Vital, não é só por causa do treino de hoje .

O Vital apesar de ser meia de origem, também sabe jogar de ponta quem lembra a final do Paulistão 2018 lá no estádio das peppas no começo do jogo Vital saiu cortando a zaga do Palmeiras e tocando para o Rodriguinho no empurrar para rede

Esse garoto tem muito potencial ele pode não ter ido bem ano passado, Mas pra esse ano nos treino já vem destacando e até começando a entrosar com Luan e também o novo estilo de jogo pode influenciar para ele começa a destacar.

Imagina esse trio entrosado Mateus Vital - Luan - Pedrinho

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X