x

Post de Berg no fórum "Off topic" do Meu Timão

Fernando Baiano pra mim foi o último centroavante bom que o Corinthians revelou.

em Off topic > Impressionante como nossa base não foma um bom camisa 9!

Em resposta ao tópico:

Salve fiel, hoje estava aqui pensando já saiu do nosso terrão bons goleiros, laterais, zagueiros, volantes, meias, jogadores de ponta que hoje são destaques pelo mundo, mas não tivemos nos últimos tempos um camisa 9 de respeito desde o Jô em 2004.Fiz um levantamento dos últimos anos e queria saber qual a opinião de vocês sobre o porque do Corinthians pecar tanto nesse quesito.

2020-WALISSON- Nosso atual centroavante simplesmente fica nervoso quando vê a a bola. SANDOVAL-O Futebol dele nunca me encheu os olhos. CAUÊ-Dizem que é um bom jogador, vamos aguardar antes de opinar.

2019-NATHAN-Ruim é elogio. JOAO CELERI-Reserva no Nathan não é preciso comentar.

2018-WILLIAN-Foi reserva ano passado na roubalheira do sub 23.

2017-CARLINHOS-Achava um bom jogador, mas não rendeu, parece que tem problemas extracampo, só acumula empréstimos a times pequenos.

2016-TOCANTIS-Briga com a bola mas tem bons empresários, joga em Portugal. Gabriel VASCONCELOS-Jogou demais na copinha, mas o futebol dele ficou no foi só lá mesmo, teve o contrato finalizado em Dezembro de 2019 depois de várias apostas.

2015-MARCINHO-Em 2019 esteve no elenco do Sport. LAUDER- Em 2019 jogou no Marcílio Dias.

2014-Geração do Malcon que não é um 9.

2013-LEANDRO-Jogou no meu estado(RO) ano passado, acho que só fez 2 gols. RIVALDINHO-Só tem o nome do pai.

2012-DOUGLAS TANQUE-Tinha o estilo do Adriano, saiu fez duas temporadas boas na Ponte e no Penapolense, joga em Portugal.

2011-CLAUDIR-Rodou meio mundo, hoje joga no Bahrein. JÓ-Jogou o ano passado no São Caetano.

2010-TAUBATÉ-Esta sem clube atualmente.

2009-F.HENRIQUE-Joga na Bulgária atualmente.

2008-RONALDO-Sem informações.

2007-DENTINHO-Não era 9 mas foi artilheiro no Corinthians LULINHA-500 gols na base, fez todos lá porque no profissional... ALISSON-Sem informações.

2006-AKAI-Virou empresário.

2005-WILSON, ABUDA-Jogaram no Corinthians principal, hoje rodam pelo Brasil em times menores. BOBO-Talvez uma exceção teve sucesso no exterior, voltou para o Brasil sem exito.

Esqueci de algum?

Responder ao post do Berg

Réplicas desse post

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Corinthian Casuals

    "América do Sul tem muitas vagas para a Copa"

    Última resposta há 37 segundos por kontratudo

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 2 minutos por Patric Breda

    33respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Augusto

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Copa

    Última resposta há 2 minutos por Headbanger Fiel

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Engraçado, o olise falou a mesma coisa que o rayan e todo mundo tacou pedra nele

    Última resposta há 3 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 3 minutos por Jonatas Santos

    91respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Qual a diferença entre Fatal model e fatal fans?

    Última resposta há 3 minutos por Testomaster da Fiel

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de antonio carlos Batista

    Clube da Faria Lima chegando em 27

    Última resposta há 5 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de VIÚVA VP

    Nota repúdio Fatal Fans

    Última resposta há 5 minutos por Larry Lahr

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Dembélé irá ser bola de ouro

    Última resposta há 5 minutos por Patric Breda

    26respostas

    acessar o tópico