Ernesto Minas
Sidclay é apenas médio e mais gordo que eu; pode sim virar reserva.
em Bate-Papo da Torcida > Surpresa na Lateral Do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Na minha opinião podemos ter uma grande surpresa na Lateral Esquerda do Corinthians nessa temporada. Trata-se de Lucas Piton. Pela bola que o garoto jogou na base, pelo desempenho nos treinos e por estar em forma primeiro que o Sidcley, acredito que o Mlk começa o ano na titularidade e não sai mais. O mlk é muita bola!