Post de Pedroo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Agora me explique o Santos dificilmente ganha uma copinha, revela muitos garotos, já o Corinthians maior campeão e não revelar, 'Algo de errado não está certo'

Em resposta ao tópico: "Craques da base"

Galera tá meio iludida com o Gabriel Pereira mas olha essa chuva de craques da copinha.

Dinelson, Elton, Bobo, Caju, Marcelinho, Bruno Bertucci, Lucas Sacha, Boquita, Zé Paulo, Taubaté, Denner, Giovanni, Matheus, Douglas Tanque, Marciel, Matheus Cassini, Del Amore, Carlinhos, Fabricio Oya.

William Morais não dá pra saber já que faleceu, e o maior de todos Lulinha. Kkkk

Acho que dá pra lapidar o garoto mas não fico iludido mais não.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X