Post de Pedroo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Pedroo Arraes
Agora me explique o Santos dificilmente ganha uma copinha, revela muitos garotos, já o Corinthians maior campeão e não revelar, 'Algo de errado não está certo'
Em resposta ao tópico: "Craques da base"
Galera tá meio iludida com o Gabriel Pereira mas olha essa chuva de craques da copinha.
Dinelson, Elton, Bobo, Caju, Marcelinho, Bruno Bertucci, Lucas Sacha, Boquita, Zé Paulo, Taubaté, Denner, Giovanni, Matheus, Douglas Tanque, Marciel, Matheus Cassini, Del Amore, Carlinhos, Fabricio Oya.
William Morais não dá pra saber já que faleceu, e o maior de todos Lulinha. Kkkk
Acho que dá pra lapidar o garoto mas não fico iludido mais não.



