Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mendez, zagueiro, improvisado na lateral...

Avelar, pseudo-lateral, improvisado na zaga...

Algo de errado não está certo.

Em resposta ao tópico: "Coitado do Bruno Mendez"

Disputa rolando solta pra ver quem vai ser o parça do Gil na zaga e cara treinando de lateral direito. Pô, aí complica a vida do cara.

Bota o filho do Fagner pra fazer a latera, sei lá, se vira.

Mas deixa o cara disputar de igual pra igual com os outros, assim ele está largando atrás!

5 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X