Luciano Silm
Correto seu post. Temos que nos manifestar diariamente contra este tipo de contratação. Sempre tem um passador de pano da quadrilha pra negativar.
em Bate-Papo da Torcida > Davó já nem treina mais
Em resposta ao tópico:
Davó não treinou nem entre os 22, era reserva do reserva, em breve será emprestado, até acabar contrato. Ridícula está contratação...












