Rodrigo Gonçalves
Capaz que quando voltar do EUA já seja emprestado para um oeste da vida... Muita safadeza
em Bate-Papo da Torcida > Davó já nem treina mais
Em citação ao post:
Correto seu post. Temos que nos manifestar diariamente contra este tipo de contratação. Sempre tem um passador de pano da quadrilha pra negativar.
