Post de Jackson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tenho escrito desde o final do ano passado sobre a paciência que precisamos ter. Jogar como no último semestre de 2019 nunca mais será possível. Essa marca dificilmente será batida. O time estava confuso, sem definição tática e de jogadores, troca de treinadores, torcida impaciente e classificação para a pré na bacia das almas. Agora temos que ser pacientes para resgatar um Corinthians que passe na TV aberta e tenhamos orgulho em assistir e não vergonha...

Em resposta ao tópico: "Galera, calma pô!"

TN tem que dar oportunidade pra todo mundo

Esse primeiro jogo não significa nada

Vocês acham mesmo por exemplo que o Luan não vai ser titular no ano?

Florida cup é pra testar todo mundo que puder e dar oportunidade para todo mundo

Pra que o próprio TN ganhe o grupo mesmo...

TN quer tentar dar um gas no Ramiro, no Love, no PH, Matheus Vital...

Vocês não gostariam que esses caras jogassem tudo o que pintavam que jogariam quando chegaram?

Vamos com calma e ver o que acontece e ainda terá o Léo Santos a ser testado na zaga.

Na minha opn o time titular no ano será:

Cássio

Gil

BM

Sidclay alternando com Piton

Fagner

Cantillo

Camacho

Luan

Pedrinho

(Um ponta que ainda será contratado)

Boselli

Time reserva:

Walter

Danilo Avelar

Pedro Henrique alternando com Léo Santos

Ora Piton ora Sidclay

Michel Macedo

Gabriel

Ramiro

Matheus Vital

(Falta o meia reserva)

Janderson

Love e Gustagol brigando por ali

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X