Galera, calma pô!

TN tem que dar oportunidade pra todo mundo

Esse primeiro jogo não significa nada

Vocês acham mesmo por exemplo que o Luan não vai ser titular no ano?

Florida cup é pra testar todo mundo que puder e dar oportunidade para todo mundo

Pra que o próprio TN ganhe o grupo mesmo...

TN quer tentar dar um gas no Ramiro, no Love, no PH, Matheus Vital...

Vocês não gostariam que esses caras jogassem tudo o que pintavam que jogariam quando chegaram?

Vamos com calma e ver o que acontece e ainda terá o Léo Santos a ser testado na zaga.

Na minha opn o time titular no ano será:

Cássio

Gil

BM

Sidclay alternando com Piton

Fagner

Cantillo

Camacho

Luan

Pedrinho

(Um ponta que ainda será contratado)

Boselli

Time reserva:

Walter

Danilo Avelar

Pedro Henrique alternando com Léo Santos

Ora Piton ora Sidclay

Michel Macedo

Gabriel

Ramiro

Matheus Vital

(Falta o meia reserva)

Janderson

Love e Gustagol brigando por ali

350 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

6 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Inha #461

    Tudo menos esse pereba do Ramiro aí, que cara ruim de bola, o Grêmio se livrou dessa coisa, e veio parar aqui, hora de vazar com os perebas é agora

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X