Rogeria Oliveira
Ele treinou ontem e fez gol com rebote do goleiro...está ocorrendo um revezamento nós treinos. Não tumultua..enqto o TN não se manifestar sobre o Davo, vou ficar quieta e esperar pra criticar
em Bate-Papo da Torcida > Davó já nem treina mais
Em resposta ao tópico:
Davó não treinou nem entre os 22, era reserva do reserva, em breve será emprestado, até acabar contrato. Ridícula está contratação...








